Obrigada, Rui Brasil!

Desde Setembro do ano passado que o Rui deixou de exercer funções enquanto Diretor Técnico da ASBIHP mas, oficialmente, a sua desvinculação aconteceu a partir de 31 de Março último.

Nos ultimos anos o Rui deu a cara, o tempo, a energia, sangue, suor e lágrimas à causa da ASBIHP no exercício das suas funções.

Geriu equipas, organizou atividadea, eventos e infinitas ações, representou a Associação localmente, regionalmente e internacionalmente, fez lobby, reuniu com politicos, grupos de trabalho, outros dirigentes associativos, mecenas e empresas; coordenou campos de treino, fins de semana de pais, festivais de balões e concertos de angariação de fundos, deu formação em escolas, centros de saude, universidades e hospitais, foi o principal impulsionador de uma ASBIHP profissionalizada, com equipa técnica, una mas próxima das estruturas regionais, com uma estratégia focada no incentivo à capacitação das famílias das crianças com Spina Bífida, no trabalho em rede e na importância da empregabilidade junto dos jovens e adultos com SBH. Escreveu artigos, capitulos de livros, foi à radio e à televisão e levou o nome da ASBIHP com dignidade, rigor e profissionalismo.

Na última assembleia geral foi aprovado um voto de louvor ao Rui Brasil, pelas suas qualidades de Director Técnico, aprovado por unanimidade.

Mas hoje é a vez de o fazermos, publicamente, nas redes sociais da Associação: obrigada por tudo, Rui!

A ASBIHP e todos os que contigo trabalharam e para quem trabalhaste nunca se esquecerão.

Outras notícias

Vamos à Marcha do 25 de Abril!

A ASBIHP integrará a comitiva da CNOD e da APD, pelo que, convidamos todos os associados e associadas a juntarem-no no dia 25 de Abril, pelas 14h30, no cruzamento entre a Rua Alexandre Herculano e a Avenida da Liberdade, em Lisboa. Contamos com todos e todas!

Programa Acessibilidades 360º

O Programa Acessibilidades 360º do PRR visa melhorar as acessibilidades em habitações para pessoas com deficiência e/ou incapacidade permanente, em todo o território de Portugal continental, com o objetivo de apoiar intervenções em, pelo menos, 1.000 habitações,...