Sumo de Arando previne infecções urinárias

Olá a todos os que nos visitam, no nosso espaço, que é também vosso. Vou partilhar convosco sobre algo, que é do interesse de todos aqueles que principalmente, vivem com a problemática da incontinência, e mesmo para os que não vivem com a preocupação de cuidados inerentes a este diagnóstico, que estejam por diversas razões susceptíveis a infecções urinárias. 

Sumo de Arando 

É rico em vitamina A e vitamina C e contém alguns ácidos. Entre vários problemas para os quais está indicado, para o caso de portadores de Spina Bífida, actua ao nível de problemas de incontinência: actua na prevenção e contribui para a resolução deste problema.

Em alguns países, médicos que tratam com patologias inerentes a esta problemática, recomendam este sumo. No nosso país, é também já recomendado por ginecologistas às futuras mamãs, que em período de gestação, estão susceptíveis a infecções urinárias.

Sabendo disto e sendo uma mulher com Spina Bífida, que me preocupo em todos os aspectos na melhoria da minha saúde e qualidade de vida, pensei: “Porque não?! Experimentar não custa!”. A boa notícia é que não é apenas publicidade… funciona mesmo! Desde que passei a beber Sumo de Arando, já tenho feito análises, e a infecção que sempre já esteve, já lá não estava! Como?! Devido à acidez que o sumo contém, exerce uma acção anti-séptica sobre os órgãos urinários, como a bexiga ou a uretra e retarda o desenvolvimento dos colibacilos (Escherichia coli), micróbios causadores de muitas infecções urinárias.

Na incontinência ao nível dos intestinos, desinflama e normaliza o funcionamento intestinal, diminuindo a incidência dos episódios de diarreia. Antes, ao mínimo sintoma de infecção, recorria imediatamente aos comprimidos, actualmente, tomando quase diariamente um copo de Sumo de Arando, previno-me e evito essa situação. 

Agora vou responder-vos à questão que tantos querem ver respondida: Como pode ser adquirido?

Pode ser adquirido nos Supermercados (Lidl ), a custo normal de qualquer outro sumo, não está sempre à venda no mercado, só quando grupos de especialistas, discutem temáticas relacionadas com o Arando, então é colocado no mercado para ser comercializado. No entanto, isto é facilmente resolvido.

Em qualquer ponto do país, liga-se para a linha de apoio ao cliente Lidl (808 025 025) e pedi que por questões de saúde ou recomendação médica, gostaria de ser informada quando o produto é colocado no mercado (Lidl), foi me pedida a minha localidade e contacto para onde quero ser informada. A linha de apoio confirmou-me segundos depois a aprovação do meu pedido, e sempre que o produto é comercializado, estou descansada, porque sou avisada!

Espero que esta informação seja tão útil para todos os que dela necessitam e beneficiarem, como tem sido para mim. Não percam esta oportunidade! Experimentem!

Clara Betânia

Outras notícias

A ASBIHP desceu a Avenida !

25A ASBIHP desceu a Avenida Integrada na comitiva da @apd_nacional a ASBIHP, alguns associados, família e amigos desceram a Avenida para lembrar os direitos conquistados pelas pessoas com deficiência e representar, na marcha, a voz da nossa Associação na comemoração...

Associados e associadas vão ao teatro com a ASBIHP!

Um grupo de associados e associadas assistiu hoje à peça "Heróis do Infinito" da @acompanhiajgm com a incrivel @catarinawallenstein no Museu do Teatro e da Danca, em Lisboa. Cultura acessível em termos de gratuidade e em termos de mobilidade é fundamental para trazer...

Assistimos às Jornadas da Infância em Cascais!

A ASBIHP está hoje representada pela sua Presidente da Direção, Liliana Sintra, nas "V Jornadas da Infância" organizadas pela Plataforma Crescer Melhor em Cascais, a ter lugar no Estoril. Porque acreditamos que a deficiência não pode estar reservada a eventos de nicho...